Depois de surgirem fotografias online do artista Preto Show e a menina de 14 anos de idade, que foi abusada sexualmente e mantida em cativeiro na cidade do kilamba, em Luanda, o assunto “escandaloso " está a ser muito comentado nas redes sociais ". Desta forma, o músico angolano, Manucho Sonego Danda, mais conhecido por Preto Show, anunciou neste sábado (14 de Novembro) que pretende abdicar da sua carreira musical .
A informação foi avançada pelo harmónico, nas redes sociais em formato de vídeo e texto, a lagrimar e clamar por justiça. Após ser acusado de envolver-se no caso de violação sexual à adolescente, o kudurista e membro do grupo dos "The Groove", revelou que tem vivido dias difíceis na sua carreira musical, e implorou ao público em geral para acabarem com as falsas acusações sobre ele.
Preto Show defendeu não fazer parte deste crime e avançou:"Desculpa mas já não vou mais cantar meu povo", exprimiu a lacrimejar. O cantor "acusado" acrescentou: "Eu estou cansado de fingir que estou bem, desculpem todos, posso até disfarçar que estou bem mas não, se eu fiz algo de mal que a polícia me pegue e me leve, estou a viver os últimos dias da minha vida", confessou.Visivelmente triste, Preto Show descreveu que não esperava esta situação, mas contudo está presente e disponível para ser julgado. "Quem está a fazer isso? Já ganhaste, podes me fazer mais, já não tenho como justificar. Vivo na Vila Alice na garrafeira Martal , podes vir à minha busca e fazer o que quiseres, estou mesmo aqui, nunca mais vou limpar a minha imagem", lamentou o cantor.
A cantora Titica também comentou nas redes sociais sobre o caso do cantor: "Isso que essa menina está a fazer com o Preto Show não se faz. Coitado fez um vídeo a chorar que não é culpado, alguns pensam que ele quer fama com esse vídeo mas isso não se faz. Só Deus sabe a dor de ser julgado sem ser culpado. Estou contigo Preto Show", escreveu.
É de salientar que antes do caso polémico agravar-se, a agência do músico Preto Show, desmentiu qualquer envolvimento sexual do cantor com a menina de 14 anos, através de um comunicado oficial.
0 Comentários