Puto Português sente-se desapontado com a atitude de alguns colegas

“Ao invés de me apoiarem, alguns colegas fizeram pior; alimentaram mais a polémica, coisa que eu não esperava, principalmente de um colega que, na altura, tinha participado no meu CD. "
O musico Puto Portugues cedeu entrevista ao Zap News, programa apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Puto Português abriu o seu coração e revelou estar desapontado com um amigo cujo nome preferiu não mencionar. 
 
Questionado por Daniel Nascimento se teve ou não apoio dos colegas aquando da polémica “escuro not”, chegando mesmo a pensar que o assunto pudesse pôr fim à sua carreira, Puto Português disse que não teve apoio, apenas os seus amigos Eddy Tussa, Yola Araújo, Zoca Zoca e muitos outros o deram aquele calor de amigo naquele momento.
 “Ao invés de me apoiarem, alguns colegas fizeram pior; alimentaram mais a polémica, coisa que eu não esperava, principalmente de um colega que, na altura, tinha participado no meu CD. Essa pessoa postou fotos minhas, que estava a rolar nas redes sociais, e de artigos meus queimados e na legenda escreveu: “Mereces”. Quando me encontrei com ele, quase que perdi a cabeça e queria ir por cima dele de tanta raiva que sentia, mas, graças a Deus, consegui me conter”, revelou o autor do sucesso “ Fala só ”.
 Tugueda acrescentou ainda que nunca tratou mal os seus amigos e que se sentiu traído por algumas pessoas que pensava que fossem amigas. “Aprendi muito com essa lição. Graças a Deus, tive boas pessoas ao meu lado. Nesse momento, não tenho mágoa nenhuma com aquelas pessoas que não estiveram comigo no momento em que mais precisei”, concluiu.


Enviar um comentário

0 Comentários