Mistério sobre separação de Dilma Rousseff foi finalmente esclarecido.
A vida da presidente da república Dilma Rousseff voltou a ser notícia nesta terça-feira, 01. Isso porque pela primeira vez um assunto relativo à intimidade da líder governamental do país veio à tona. O ex-marido deRousseff, Carlos Araújo, revelou o que levou à separação deles. A revelação foi feita à revista 'GQ'. De acordo com Carlos Araújo, ele traiu a presidente com Bete Mendes, uma conhecida atriz da Rede Globo de Televisão. O relacionamento com Bete Mendes teria acontecido na década de sessenta. Na época, a profissional da dramaturgia era uma das maiores estrelas da emissora, sendo, inclusive, protagonista de algumas novelas.
Revelação é feita em momento em que Dilma enfrenta forte rejeição
A declaração aparece em um momento que Dilma Rousseff enfrenta sua pior fase na aceitação. De acordo com uma pesquisa feita pelo Datafolha em agosto, 71% dos eleitores creditam o governo de Dilma como ruim e péssimo. Menos de 10% dos eleitores responderam que a governabilidade de Rousseff era boa ou ótima. Com isso, surgem também diversos pedidos de impeachment. A líder do Partido dos Trabalhadores, o PT, foi até alvo de um dos fundadores do partido. Além disso, diversos políticos e empresários estão sendo investigados no esquema de corrupção da Lava Jato. No esquema, o dinheiro teria sido desviado da Petrobrás para bancar inúmeras operações irregularidades.
O ex-marido de Dilma disse que tudo aconteceu enquanto eles lutavam contra o regime militar. Bete Mendes e Carlos teriam diversos encontros para falar sobre o que acontecia no país. Em um desses encontros, eles acabaram se aproximando, começando assim um relacionamento.
Encontro romântico foi sem dinheiro, mas muito prazeroso
Carlos disse que teve uma atração forte pela atriz da Rede Globo de Televisão. Ele, inclusive, deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo o militante, ele teve que improvisar um fogãozinho e teve que comprar um vinho barato, conquistando assim a profissional da dramaturgia.
0 Comentários