PRODUTOR SAI EM DEFESA DE DRAKE, GARANTE QUE ELE ESCREVE SEUS RAPS E DESTACA: “DRAKE É MAIS DO QUE UM RAPPER” [CONFERE AQUI]


A acusação do Meek Mill está dando o que falar. Depois que ele disse que Drake não escreve os próprios raps e usa um “ghostwritter” (Quentin Miller), o produtor Noah “40” Shebib usou o Twitter para defender seu parceiro. Ele trabalha com Drake desde o início da carreira e garante que o canadense escrever suas músicas. “O rap tem um estigma sobre escrever suas próprias composições e justamente por isso é uma forma de arte muito pessoal, enraizada em falar a verdade. Sou grato que Drake não é apenas um rapper. Ele também é um músico, um produtor e um criador. Nós lutamos contra essas regras desde o primeiro dia. Se ninguém notou, não havia muitos rappers cantando em 2008”, escreveu.

Noah “40” Shebib disse ainda que não tem ideia de quantas horas passou em estúdio compondo, produzindo e gravando com Drake – cerca de cinco mil horas, ele diz. Quentin Miller, o suposto ghostwritter, que é creditado na mixtape do artista, esteve presente em apenas 30 minutos no estúdio, segundo ele. “É um cara muito legal, muito talentoso. Se você está perguntando se ele contribuiu para a mixtape, sim, ele contribuiu. Você pode ver isso lendo os créditos. 

Ninguém é tão talentoso quanto Drake. Não perco tempo. Preciso de alguém que entenda de composição em um nível superior… Às vezes, essa habilidade é usada para reconhecer outras grandes músicas… menos rap”, twittou.

O produtor lembra ainda que Drake já colaborou com vários artistas, entregando músicas de sua autoria para eles. Não faria sentido, então, usar um ghostwritter para tamanha farsa. “Sinto a necessidade de dizer que isso é uma loucura”, escreveu. “Se alguém está incomodado que Drake fez um ótimo álbum, ok, fique chateado (risos), mas não questione nunca a escrita do meu irmão”.

Enviar um comentário

0 Comentários