Contagem regressiva para a estreia do Melhor Show de Talento “Big Brother Angola e Moçambique”

Angola e Moçambique são conhecidos por serem países irmãos, por falarem a mesma língua, por pertencerem a mesma região política e económica, por terem uma história comum de luta e conquistas, mas que ao mesmo tempo estão distânciados pelos oceanos que os banham, pelas suas culturas e pela particularidade das duas modernidades. Em Angola dança-se a Kizomba, em Moçambique venera-se a Marrabenta, em Angola reina o funge e os seus molhos, em Moçambique o marisco é gigante.
Depois de duas edições bem sucedida da versão Angolana, a organização decidiu reunir em um unico show, dois paises de língua portuguesa, e promete trazer drama, amor, luta e jogos pesados.
De 20 de Março à 22 de Maio, a DStv proporcionará aos seus subscritores 64 dias de entretenimento real, dramático e profundo. O programa trará o carácter mais excêntrico, a personalidade mais marcante, os desafios e as paixões mais tentadoras, proporcionando uma novela da vida real de proporções extremas.
O prémio para o vencedor do reality show é de 100 mil Dólares norte americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, Kwanzas ou Meticais (em função do vencedor ser angolano ou moçambicano), com referência ao dia de anúncio do vencedor.
Para a votação, estarão abertas as plataformas online como o website e mobisite do Big Brother e a aplicação Wechat para Angola, sendo que para Moçambique, para além destas, poder-se-á votar via SMS.
Recorde-se que a  primeira edição foi para o ar em Maio de 2014, com 15 concorrentes. Luís Larama sagrou-se vencedor e arrebatou o prémio de 10 Milhões de Kwanzas, tendo-se revelado um comunicador nato. Em 2015, a DStv promoveu o Big Brother Duplo Impacto, num jogo entre duplas, e entre 18 participantes uma história de amor e ódio conquistou o público e sagrou Luna e Mr. Norway como os grandes vencedores, arrebatando cada um 100 mil dólares.

Enviar um comentário

0 Comentários