NGA tatua o rosto de Prodígio


Para além da sua imponente postura musical, NGA é popular pela quantidade de tatuagens que coleciona em diversas partes visíveis(e não só) do corpo. Hoje o rapper demonstrou de forma carinhosa a lealdade e amor que sente por Prodígio, partilhando a foto da sua nova tatuagem "O rosto de Prodígio". 
Nga em muitas musicas demostrou que o seu filho "Prodigio" é muito importante para ele, em varias musicas Prodigio tambem fez o mesmo, e as vezes ja parecia aborecente a forma que eles mostravam carinho um ao outro.
Chegou a altura que o Pai "NGA" decidi tatuar a cara do filho"Prodgio" nas costas, como quem diz isto é para sempre, agora so nos falta saber se o Pro2da tambem fara a mesma coisa, ou ja fez falta apenas divulgar.

Os fãs, repercutiram de forma espantosa e positiva ao gesto do músico, afinal não são todos os dias que se recebe uma prova de lealdade tão significativa. Uma tatuagem pode ser um registro eterno de um momento ou servir para lembrar-nos de pessoas que são ou foram especiais e importantes para a nossa vida. E Prodígio é de certeza uma página importante da vida deste grande nome do Rap Nacional, o que justifica a tatuagem ousada do rapper.

Enviar um comentário

0 Comentários