Jovem mata tia por causa de pão


Paulino Alberto disparou à queima-roupa contra a tia, por ter suspeitado que o primo não comprou o alimento por influencia da mãe
Avontade do jovem Paulino Alberto (27 anos) de comer pão acabou em tragédia depois de o seu tio Félix Ngueve (55) ter entregue 100 kwanzas a um dos filhos para que fosse comprar quatro pães. Apesar de um acréscimo de 30 Kwanzas, para que adquirisse mais um, o primo regressou da padaria apenas com três pães, tendo em seguida devolvido os trinta kwanzas. A falta de um quarto pão, por sinal o seu, fez com que Paulino concluisse que a esposa do tio tivesse influenciado o primo a tomar tal atitude.
Paulino irritou-se. Como trabalhava como segurança numa empresa próximo de casa, foi à busca de uma AKM 47 e disparou mortalmente contra a tia. A bala atingiu Albina Nakenga (48 anos de idade) no meio do peito. Ela morreu no local, deixando assim 6 filhos.
De acordo com o viúvo, Félix Ngueve, Paulino sempre mostrou um comportamento negativo, que terá resultado na sua expulsão dum emprego anterior.
“Ele sempre que mandava os miúdos não aceitavam. Por isso, desta vez ficou muito chateado e decidiu matar a minha esposa”, contou a lacrimejar o esposo que ontem acompanhou a mulher à sua última morada, no Cemitério de Viana.
Por sorte, Paulino não foi queimado vivo pela vizinhança que ficou revoltada com o cocorrido. OPAÍS encontrou pneus que tinham sido preparados para ele, entretanto salvo pela Polícia. O jovem está detido na 3ª Divisão do Cazenga, apresar do inconformismo dos moradores do bairro Avô Kitoko, que o acusam de ser “feiticeiro”.

Enviar um comentário

0 Comentários