A edição angolana da famosa revista norte-americana “Forbes”, chega a Angola em Novembro, com uma tiragem de 7.500 revistas na sua primeira edição, com um custo de 800 Kwanzas por exemplar, revela o jornal Briefing.
O lançamento em Angola insere-se numa estratégia que visa alcançar alguns mercados lusófonos, incluindo Portugal, cujo lançamento está agendado para este ano e Moçambique, em 2016.
As edições lusófonas da Forbes chegam pela mão da Zap Publishing. O objectivo, segundo Luís Leitão, director-executivo das edições lusófonas Forbes, é dominar o segmento das revistas de negócios nos três mercados lusófonos, com a aposta numa mistura de conteúdos nacionais e cerca de 25% a 50% de artigos partilhados pelas edições internacionais.
O projecto nasce com uma equipa composta pelo director, três jornalistas e um diretor gráfico, a que se juntam um tradutor, um revisor, fotógrafos e jornalistas em regime freelancer.
Fonte: Jornal Briefing
0 Comentários