Artistas consolidados podem estar envolvidos no caso de exploração sexual a uma menina de 14 anos cujo o nome não foi revelado pela mãe. há quase 4 semanas , a menina foi dada por desaparecida depois de ter saído para o super mercado, a menina enfrenta problemas de toxicodependência desde os 11 anos, e desde esta altura desaparece repentinamente da casa dos pais.
De acordo com a mãe da adolescente em entrevista a "Rádio Luanda", a sua filha tem apresentado problemas comportamentais incontroláveis apesar de intervenções psiquiátricas e conversas com especialistas. A menina tem sido atraída por adultos que usam drogas para cativar a sua atenção a par do seu vício por produtos tóxicos, em troca de "favores" sexuais. Tal lamentável situação que passa pela possibilidade de ter músicos envolvidos a abafar a repercussão judiciária do caso, tem se repetido várias vezes e a mãe apela desesperadamente as autoridades.
Nas redes sociais têm circulado inúmeras imagens eróticas da rapariga com a presença de jovens não identificados até ao momento e algumas E para a surpresa da mãe, em declaração a rádio Luanda conforme citamos no parágrafo acima, cantores conhecidos estão envolvidos no caso e tudo têm feito para que a citação seja silenciada porém, até ao momento infelizmente a menina encontra-se desaparecida.
26 Comentários
Desculpa, eu sinto-me muito mal com essa historia toda e pra piorar voces publicam fotos da menina assim ? Voces meteram-se pelo menos no lugar dessa familia ? Entendo que voces estejam a fazer o vosso trabalho mas é muito feio isso, muito mesmo..
ResponderEliminarControlo com a sua opiniäo. Jornalismo sem moral E ëtica. N ë revelam o nome da rapariga ms exibem conteüdos pornograficos dinigrindo a imagem da mesma E sua familia. Deviamos Tbëm ser chamados ao juízo, pois desta formaçøes atë influenciam na formaçăo das opiniōes däs pessoas
EliminarUma coisa é falarem do assunto outra é exposição da imagem da abusada
ResponderEliminarSem censura que palhaçada
Uma coisa é falarem do assunto outra é exposição da imagem da abusada
ResponderEliminarSem censura que palhaçada
Infelizmente o país está de pata ao ar
ResponderEliminarMeus senhores responsabilidade acima de tudo, todo mundo é inocente até que se prove o contrário.
ResponderEliminarA Rádio Luanda quando passou a entrevista da menina, fez questão de disfarçar a voz, meus senhores a VOZ, e vocês publicam sem responsabilidade alguma as fotos da menina, avançam nomes, sinceramente vocês não são sérios. Isso não é ético.
Está menina é outra, estão a passar informação errada
ResponderEliminarEstá menina é outra, estão a passar informação errada
ResponderEliminarRealmente é triste, por isso a sociedade deve aprender que isso é crime. Mesmo uma menina devassa ja é caso psiquiatrico, não deve haver aproveitamento. A mulher hoje em dia é muito promiscua, hoje elas fazem sexo para namorar, não namoram para formar um lar, fazem do sexo negocio para terem o que precisam, cada uma com seu jeito, e essa conduta, faz as mocinhas seguirem como modelo de vida. Inclusive as mães exigem das filhas apoio economico em casa, mesmo sabendo que a filha não trabalha. Muitas mães sacrificam as filhas na prostituição, é ridiculo uma mãe chegar na filha para lamentar que não tem Gás em casa e não sabe onde ir, isso é mandar a filha para a putaria.
ResponderEliminarhoje o sexo para muitos é negócio!!!
ResponderEliminarSempre foi. Aliás é das profissões mais antigas.
EliminarTem q mostrar mesmo as imagens.
ResponderEliminarColaboradores
Boelo. Deviam banir a tua mente.!!!!!!
EliminarFoi violado o art32 da constituição. O certo seria camuflar o rosto da menina,porque independentemente do que aconteceu ela tem seus direitos como cidadã. Tudo bem que queiram fazer o vosso trabalho,mas alto lá, a lei é pra ser cumprida.
ResponderEliminarPor outra,vamos torcer para que os culpados desta cena triste sejam punidos como deve ser. Que não haja encobrimentos,nem filhos do fulano de tal que não podem ir em cana.
Uma imagem vale mais que mil palavras; então cadê esta uma imagem...
ResponderEliminar#É_uma_dica
Pois...Pessoas como essas merecem ir para a cadeia pois com tanta mulher no mundo foram escolher uma menor sem vergonhas
ResponderEliminarNojentos mas velhos sem juizo..qe horror armados em famosos respeitaveis
ResponderEliminarAfinal nao passan de mau caracters..
Fazer isso na filha e irmã do outro
Sera qe nao teem
O pensar...os pais hoje em dia tão muito inrresponsaveis menina de 12,13,14 anos ja bebe alcool,fuma dorme nas house party francamente..e lamentavel os escandalos sexuais que esse pais ultimamente tem se envolvido...ja nao bastasse as crianças agora os mas velhos...tantas mulheres ai
fazerem isso com essa bebe isso nao se faz
Triste cituação...
ResponderEliminarCoitada dessa familia e da menina , sinto muito ..Esses musicos merecem anos de cadeia
ResponderEliminarIsso tudo é mesmo so para baixar a reputação ou o bom nome que o outro esta ter, pessoal se voces verem bem e quem conhece o Preto Show, esse dai nao é ele porque:
ResponderEliminar1 - o penteado do cabelo do PS, nao é esse.
2 - a o estilo da barba do PS não condiz com a desse jovem,
3 - o PS tem tatuagem no braço do lado direito, conforme o lado em que esse jovem tirou a foto, e esse jovem nao tem.
Meus irmãos e irmãs vamos começar a evitar essas coisas, isso é feio primeiro investiguei o caso a fundo depois tirem as vossas conclusões.
Obrigado
EM PRIMEIRO LUGAR ONDE FORAM ENCONTRAR AS FOTO QUE FOI (O) ou (A) fornecedor(a)
ResponderEliminarJá não ha vídeo?
ResponderEliminarJá não ha vídeo?
ResponderEliminarisso é um erro grave expor a vida da pessoa e a fotografia da mesma...
ResponderEliminarisso é um erro grave expor a vida da pessoa e a fotografia da mesma...
ResponderEliminarPorque só culpam aos pais da miúda e aos cantores? Tem 14 anos, já menstrua, já engravida, já faz sexo... Já não é criança. As nossas avós e bisavós com 14 anos já casavam. Se ela fez foi porque quis e estava consciente do que fazia. Até porque ela chegou a ter acompanhamento psicológico. Ainda que os cantores tenham infringido a lei por ela ser menor, eles não são culpados de todo.
ResponderEliminar