NGA celebra aniversário à meia-noite com o novo EP Atitude


NGA prepara-se para lançar um novo EP, Atitude, à meia-noite. O EP que conta com sete faixas é disponibilizado gratuitamente no dia de aniversario do rapper da linha de Sintra. Dois dos temas deste novo Atitude já viram a luz do dia por isso, no total, serão cinco faixas inéditas e cinco vídeos novos que estarão disponíveis para download no canal oficial de NGA, o “rei da LS”. Em conversa com o Rimas e Batidas, o rapper explica que “o tema em comum em cada uma das faixas é essa palavra de sete letras [Atitude]”. Representa não só a forma de NGA se posicionar na música, mas, primeiro que tudo, uma forma de encarar “a vida mesmo”.
Em termos de participações, o EP surge com um registo de “rimas em nome próprio”, que contará somente com a voz de João Pina e Yola Semedo – uma das “maiores divas da música angolana, que nunca fez nenhuma participação com rappers”, salienta.  “Ela é a Mary J [Blidge] e eu sou o Method [Man]”, sorri.
Quando falamos em NGA, sabemos que estamos a falar de grandes produções: basta recordar“Champagne”, lançado em véspera de Dia dos Namorados, em 2015, ou o vídeo de “Normal”, estreado a 28 de Abril desse mesmo ano. Um dia triste para o rapper: “Foi passado um ano da morte da minha cota”, revela. “Foi o vídeo mais difícil de fazer, não só por ter sido o mais caro, mas porque representou uma carga emocional muito forte.”
E o feedback dessas duas faixas e vídeos? “Foi uma boa recepção”, diz ao Rimas e Batidas. “Na altura, essas faixas não eram promocionais, mas acabaram por tornar-se. Como foram lançadas em datas estratégicas, tiveram esse efeito.” Milhares de visualizações no YouTube para cada uma delas, em especial para o tema “Normal”, dedicado à mãe, que conta com uma produção cinematográfica rica em complexidade de narrativa e meios, acessórios e figurino – que NGA explicou nesta entrevista sobre a Força Suprema ao Rimas e Batidas .
Mantenham-se atentos: à meia-noite vamos poder ver e ouvir a Atitude de NGA.

Enviar um comentário

0 Comentários