“Eu sou bissexual, já te disse não é? “. Com um olhar de espanto, Dionísio pediu para que ela voltasse a dizer. Petra esclareceu que era bissexual enquanto mandava gargalhadas. Verdade ou não, a revelação foi dita no meio de uma conversa que não tinha absolutamente nada a ver com a confecção.
Dionísio manteve sua postura, mas foi de pouca dura. Diz não ser preconceituoso, mas nem por isso apoio a escolha. “Não aceito, mas respeito as escolhas de cada um”, afirmou.
No entanto Petra não chegou de dizer se a tal revelação era de se levar em conta ou não. Dionísio ainda que não tenha mostrado resignação, o facto foi que imediatamente retirou-se da mesa deixando a Petra sozinha.
Será verdade o que a Petra acabou de revelar?
Num momento anterior a esse, falando sobre as incidências do dia, o “casal” Dionísio e Petra parecia cada vez mais unidos no Jogo e no amor. Juntando os dois sentimentos tudo indicava muita cumplicidade. Sem papas na língua falaram dos Brothers falsos e perigosos.
Porém, Petra considera Luna e a Suraya como as mais falsas e intrigantes da Casa. Além disso considerou todos meninos da Casa como bons, pena que estejam sob influências das suas parceiras. Dionísio concordou, mas avisou que deviam ser mais cautelosos, porque sendo a Luna e Mr. Norway os Sobas poderão eles vingarem-se em situação de possível berlinda para manda-los para fora de Casa
0 Comentários