Mulher usa supercola para colocar de volta na boca dentes que caíram (confere)


Angie Barlow, uma britânica de 48 anos, colou seus dentes quebrados de volta na gengiva usando supercola, daquelas vendidas em qualquer supermercado. E a duração do uso é ainda mais chocante: foram dez anos até que Angie começasse a ter problemas por causa do uso indevido do produto.
Por causa do trabalho mal feito que fez em sua própria boca, ela perdeu 90% de massa óssea no maxilar superior, e agora será forçada a passar o resto da vida à concertar o que estragou.
Os dentistas precisaram, ainda, remover quase todos os seus dentes e inserir implantes de titânio e restaurar o sorriso da britânica.
Angie, que gosta de passear com seus cachorros em Manchester, na Inglaterra, menciona que sofria pânico de pensar em sentar na cadeira do dentista, e que seu medo piorou ainda mais depois que ela perdeu a mãe com câncer de garganta.
“Sempre tive muito medo de ir à um consultório, especialmente depois que minha mãe morreu aos 34 anos. O dentista encontrou o câncer dela após a extração rotineira de um dente. Este episódio sempre esteve na minha mente, e, sempre que eu precisava marcar uma consulta, já pensava que não ia conseguir ir, e nem ligava para a secretária.”
Por ser alguém que fuma, Angie viu seus dentes terem problema e até mesmo cair com frequência. E, já que não podia suportar a ideia de ir ao dentista, ela resolveu consertar o problema por conta própria usando alguns pingos de supercola.
“Todas as vezes que eu ia a uma loja, eu morria de vergonha. As pessoas apontavam, comentavam. Mesmo em frente ao meu filho eu ficava envergonhada, não conseguia sentar e conversar com ele”
Serpil Djemal, cirurgião buco-maxilar do Kings College Hospital, ficou chocado com o caso de Angie, ele disse que é provavelmente uma das piores coisas que já viu em seu consultorio, por causa do desespero.
Durante a cirurgia de reconstrução de seu sorriso, Angie teve 11 de seus dentes superiors extraídos, e 12 novos dentes implantados.
Fonte: R7

Enviar um comentário

0 Comentários