Maria Borges questiona gala “Angola 35 Graus”…”estava em Angola, porque que não fui convidada?”


Em 2014, Maria foi destaque nas principais semanas de moda do mundo, estrelou a campanha anual da L’Oréal Paris, editorial de várias revistas como a Vogue e a L’Officiel. Ainda no mesmo ano, foi pelo segundo ano consecutivo “Anjo” da conceituada marca de roupas intimas “Victoria´s Secret” onde desfilou com dois looks. Mas em sua terra natal, a modelo terminou o ano sem “nenhum” reconhecimento.


Maria chegou a Angola no final do mês de Maio para o badalado casamento da Miss Universo 2011, Leila Lopes, e aproveitou para realizar algumas atividades e prolongar a sua estádia com a sua família.
No último dia 4 de Junho, a organização da gala anual “Angola 35 Graus”, que reune a elite da juventude angolana que destacaram-se ao longo do ano transato, deixou de convidar a modelo para presenciar a premiação algo que deixou surpresa Maria que decidiu se pronunciar pouco mais de 2 semanas após a realização da mesma a partir da sua conta de uma rede social. Veja abaixo a mensagem na Integra:
“Não sei por onde começar… Mas como é óbvio queria agradecer a Todos aqueles que me apoiaram desde o início da minha carreira e aqueles que me viram crescer como Modelo Internacional ( meus Familiares, Amigos e Fã). E Já agora também pelo facto de visitar o meu País e não fazer Parte da GALA 35 graus??? isso não quer dizer que o meu currículo como modelo profissional ou internacional não serve pra algumas pessoas. Dou graças a Deus por passos conquistados, trabalhos realizados ao longo destes anos todos. A minha meta é Cristo e o meu troféu és tu meu Senhor sou jovem e não vou desistir, e nada vai me pôr abaixo as minhas conquistas falam por si.. Hoje em dia qualquer pessoa pode fazer o Google e tirar as suas conclusões. obrigado a todos aqueles que me Têm apoiado vosso apoio moral incondicional é o meu troféu. Muito obrigada Beijos ‪#‎justdoit‬”

Recorde-se que a modelo estava em Angola, onde fez entregas de donativos diversos a dois lares em Luanda e 1 no Huambo na altura de gala, não só não foi convidada, mas como também viu o prémio “Promoção Internacional 1″ e  “Promoção Internacional 2″ a serem entregues a Sharam Diniz (outra modelo angolana que tem brilhado nas passarelles internacionais) e a Nástio Mosquito respectivamente.

Enviar um comentário

0 Comentários