Victor Hugo Mendes lança “O meu livro de pensamentos” na Lunda Norte


Lunda Norte, é a única província que faltava da agenda do autor para o lançamento do seu livro.
Victor Hugo Mendes, ficará durante 5 nesta provincia, e, será orador de várias palestra tais como: A literatura e a importância da cultura para o desenvolvimento intelectual do jovem, e, Gravidez, Facebook e alcool. Um sucesso para a juventude sim ou não?
As palestras irão decorrer no Instituto Médio Politécnico 28 de Agosto eno Magistério Primário 11 de Novembro na cidade do Dundo.
A margem de cada palestra, Victor Hugo Mendes, vai apresentar para lançar, vender e autografar a 7ª edição d´O meu livro de pensamentos ao preço de 1000 kuanzas para o público leitor da Lunda Norte.
Como palestrante, o jornalita e apresentador de televisão tem compartilhado a sua experiência fruto dos temas sobre motivação que tem abordado o que lhe valeu já o reconhecimento da embaixada dos Estados Unidos, do Ministério do Interior, da Faculdade de Direito e Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto, da Metropolitana, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Relações Internacionais “CIS” e muitas outras onde já trocou experiência de conhecimento.
O meu livro de pensamentos é o primeiro do autor, já apresentado em 17 outras cidades de Angola e vendeu quase 33 mil exemplares em 1 ano e meio, com lançamento em Portugal, Inglaterra e Moçambique.
O meu livro de pensamentos, tem 136 páginas, com texto de auto ajuda e reflexão, poemas e romance ficcionado, foi adaptado para o teatro pelo grupo Henrique artes.
Victor Hugo Mendes, tem vários projectos de promoção do livro quer em televisão, rádio e redes sociais.
O meu livro de pensamentos, é um dos livros mais procurados e vendidos nas livrarias nacionais.
Segundo um inquérito via internet com 407 pessoas, realizado pelo Semanário Angolense, entre 42 autores, foi considerado o 5º melhor de 2014.
Victor Hugo Mendes, é casado e pai de 2 filhos, natural de Malanje, nascido aos 4 de Novembro de 1982, entrou para a Rádio na sua terra natal aos 14 anos de idade.
Trabalhou na Rádio Ecclésia, quadro da Rádio Luanda, iniciou o seu carreira no Canal 2 da TPA em 2009.
Hoje, profissional reconhecido e respeitado da TPA 1, foi Vencedor do prémio de melhor apresentador de entretimento da televisão angolana em 2013 e do prémio na categoria comunicação social do concurso Angola 35 graus em 2014.
A filantropia é outra paixão deste jovem que é padrinho de 26 crianças órfãs do lar das irmãs mercedárias da caridade em Malanje.

Enviar um comentário

0 Comentários