De acordo com a coluna de Tv de Patrícia Kogut, Lesliana Pereira será Tairine, uma vendedora ambulante de origem africana que vai morar em Nova York. É lá que esbarrará com Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck).
“Minha personagem é uma trambiqueira e tentará tirar proveito das duas. Torço para que o público deteste a Tairine”- brinca a atriz.
Lesliana revelou durante a conversa que, por causa das novelas, conhece muito a cultura brasileira. E sonha com outras oportunidades na terra do samba.
“Poderia existir um intercâmbio maior, assim como acontece com Portugal – observa ela, que gravou nos Estados Unidos, no Rio e em São Paulo.
Realizando um sonho antigo, Fredy Costa, que interpretará Robélio, marido e comparsa da camelô (vendedora de rua), fez sequências apenas no Brasil. A ex-miss aparecerá em dez capítulos e ele, em três.
“Um dos meus principais objetivos sempre foi fazer uma novela da Globo. Mesmo tendo sido uma participação pequena, foi um sonho” – diz.
Patrícia recordou a velha relação dos actores com o Brasil.
Quando “I love Paraisópolis”, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, entrar no ar, no próximo dia 11, boa parte do público estará vendo pela primeira vez os angolanos Lesliana Pereira e Fredy Costa. Mas a relação dos actores com o Brasil não é recente.
Miss Angola em 2008, ela já foi ao “Programa do Jô”, apresentou por seis anos uma revista eletrônica na Globo Internacional e esteve no elenco do filme “Xuxa em O mistério de Feiurinha” (2009).
Ele (Fredy) participou da série “O caçador”, exibida no ano passado.
Em Angola, a dupla contracenou na novela “Jikulumessu”. Mas esta será a estreia deles no gênero no Brasil.
0 Comentários