THINKSTOCK
Os homens, em geral, desejam que os movimentos fiquem mais concentrados na cabeça do pênis
Para Eric S., um dos pesquisados, um dos erros que a mulher comete é concentrar os movimentos na base do pênis. Ele disse que, mentalmente, fica implorando para que ela faça os movimentos perto da glande, local com mais terminações nervosas e que proporciona mais prazer ao homem. “Feita de forma decente, a masturbação pode ser um excelente prêmio de consolação. Se for ruim, é uma perda de tempo e de prazer”, acredita.
2. Ela me masturbar é bom porque dá para fazer em (quase) qualquer situação.
THINKSTOCK
Para muitos, a masturbação a dois é uma boa alternativa quando não é possível fazer sexo
Bryan V., outro entrevistado, diz que sexo é sempre preferível, mas que ele não dispensa uma masturbação bem executada – e que até gosta disso, por causa da versatilidade do ato. “Traz espontaneidade ao casal. Em algumas situações, transar não é uma opção, mas masturbação, sim, e mantem as coisas excitantes e interessantes”.
3. Seja diferente de mim: não me masturbe de forma preguiçosa.
THINKSTOCK
Eles ficam desejando que a parceira realmente de dedique na masturbação, e fuja do “feijão com arroz”
“Quando nós, homens, nos masturbamos sozinhos, normalmente fazemos isso bem preguiçosamente. Para cima, para baixo, e pronto. Fico querendo que a mulher faça algo diferente para que eu me sinta especial, alterar o ritmo, pegar o pênis de vários jeitos, rodar o pulso, essas coisas”, aconselha Amin V., que também deu depoimento ao site.
“A pegada, pra mim, tem que ser firme, mas ao mesmo tempo, suave, e feita de maneira variada”, diz Hazim A.
4. Pelo amor de deus, deixe tudo bem lubrificado!
THINKSTOCK
Não deixar o pênis lubrificado pode causar desconforto e até dor no parceiro
Amin V. diz que é horrível ser masturbado com pouca lubrificação. Incomoda muito e chega a doer – é a mesma lógica de quando a mulher está sendo acariciada “seca”: não é legal. “Quanto menos atrito, mais gostoso é”, avisa o entrevistado.
“Lubrificante, por favor. Especialmente se o cara for circuncidado”, pede Nathan L. Sem o prepúcio, a pele que cobre a glande quando o homem não fez a cirurgia de circuncisão, o atrito da mão com o pênis aumenta ainda mais e pode causar maior desconforto, pois não há uma pele para ajudar a “deslizar” sobre a cabeça.
THINKSTOCK
Ficar deitado facilita a “pegada” da mulher durante o ato de acariciar o pênis
THINKSTOCK
Mostrar satisfação em compartilhar aquele momento com o homem dá mais prazer a ele
Para Amin V., é essencial que a mulher mostre que está gostando de fazer aquilo. “Nós somos criaturas visuais. Não faça cara de que está com prisão de ventre enquanto está nos fazendo carinho ali. Elogiar também é legal”, recomenda.
6. Queria estar deitado…
“O principal problema para que muitos homens não curtam ser masturbados é que a posição está toda errada. O jeito que a mulher pega no pênis nem se compara a quando nós mesmos nos masturbamos. A menos que estejam os dois deitados. De qualquer outra forma, a curvatura do pênis não corresponde à posição da mão dela, e é desconfortável”, diz Chris U.
7. Por que não passar para as próximas etapas?
THINKSTOCK
Eles nunca querem ficar “só” na masturbação
Não tem jeito: o homem pode até chegar ao orgasmo com você o masturbando, mas, via de regra, ele vai preferir sexo oral ou transar. “Quando uma garota está me masturbando, eu sempre penso: ‘Por que você não começou a chupar ainda?’. E quando eu percebo que ela não vai fazer aquilo, o desapontamento é enorme”, falou o entrevistado Pedro C, que ainda ressaltou: “A bagunça da masturbação a dois também é horrível. Na hora de gozar, vai ter esperma voando em todas as direções, e é pior para limpar”, explica.
Fonte : http://ovelhasnegra.com/7-coisas-que-um-homem-pensa-quando-esta-sendo-masturbado/
0 Comentários